Marcela Mattiuzzo debate a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) em evento em Brasília

A sócia de VMCA Marcela Mattiuzzo participa hoje de mesa redonda sobre a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), organizada pelo IDP em parceria com o Centre for Information Policy Leadership (CIPL).

O evento acontece em Brasília das 10h às 17h e conta com diversos especialistas no assunto. Entre eles, estão representantes de empresas do setor, do governo, advogados, acadêmicos e membros da sociedade civil, como Nathalie Gazzaneo (Facebook), Daniel Arbix (Google), Miriam Wimmer (Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações – MCTIC), Min. Ricardo Cueva (Superior Tribunal de Justiça – STJ), Damien Kieran (Twitter), Marília Monteiro (Nubank), Dennys Antonialli (InternetLab) e Sophia Vial (PROCONS Brasil).

Marcela participa da discussão “Desafios Regulatórios”, das 13h30 às 15h, que abordará quais aspectos da LGPD carecem de esclarecimentos e de orientações sobre implementação para a indústria, como minimizar possíveis conflitos entre órgãos reguladores e os desafios regulatórios específicos para transferências internacionais de dados.