Vinicius Marques de Carvalho participa de debate organizado por ICC e IBA na Colômbia

No próximo dia 14 de maio, o sócio de VMCA Vinicius Marques de Carvalho participa na Colômbia do Pre-International Competition Network (Pre-ICN) Forum, evento que antecede a conferência anual da Rede Internacional da Concorrência (ICN, na sigla em inglês), coorganizado pela International Chamber of Commerce (ICC) e pela International Bar Association (IBA).

Intitulado “Emerging Trends in Antitrust Policy and Enforcement: Colombia, Latin America, and Beyond” e realizado na cidade de Cartagena, o seminário é voltado a executivos, advogados, acadêmicos, autoridades antitruste, delegados da ICN e consultores não-governamentais (non governmental advisor – NGA). Tem o objetivo de debater, de maneira interativa, tendências de políticas de concorrência da América Latina e de outras regiões.

Entre os palestrantes e debatedores estão advogados, membros de organismos internacionais e representantes de autoridades antitruste de países europeus, da América Latina, da América do Norte e da Ásia. Vinicius participa do último painel do evento, “We know ‘consumer harm’ when we see it – or don’t we? Substantive assessment by High Tech and National Champions”.  

Mais informações estão disponíveis na página do evento: https://bit.ly/2DSvPFY